A Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão (PROEPE) e a Diretoria de Pesquisa (DEN), do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, tornam pública a chamada para inscrições de propostas que serão selecionadas como projetos de Pesquisa de Iniciação Científica PIVIC-UNIFIMES, com Demanda Espontânea. O Programa PIVIC-UNIFIMES com demanda espontânea visa oportunizar aos alunos de graduação que apresentam bom desempenho acadêmico e espírito investigativo de iniciarem atividades de pesquisa junto a investigadores da UNIFIMES, por meio de seus trabalhos e projetos de pesquisa. Este vínculo não implicará em recebimento de bolsa ou qualquer fonte financeira.
Todos os professores pesquisadores da UNIFIMES deverão encaminhar suas propostas, podendo indicar até 8 estudantes, sendo permitido a participação de bolsistas da OVG e da Prefeitura Municipal de Mineiros-GO – PROUMIN, desde que seja comprovado o interesse do mesmo na produção de conhecimento científico (no máximo 3 voluntários e no máximo 5 bolsistas da OVG ou PROUMIN, veja ao final deste edital a observação sobre a OVG).
Confira mais informações no edital EDITAL 002/2021/DIP/PIVIC-UNIFIMES na página da Pesquisa em Editais de Pesquisa no site www.unifimes.edu.br ou clique aqui.