O Programa de Extensão da Faculdade de Administração PROEAF – Programa de Extensão Universitária de Apoio ao Agricultor Familiar realizará no próximo dia 07 de outubro, na Fazenda Três Barras, dos proprietários Jalçon Teodoro e Maria Zaida, na Rodovia GO 341, sentido Mineiros – Alto Taquari, Km 27 à esquerda, na placa da Perdigão GRANJA 2 IRMÃO, siga 09Km após cinco (05) mata burros, o 1º evento de apoio ao pequeno agricultor da agricultura familiar.

     Esse 1º Dia de Campo tem como tema central a "GESTÃO ADMINISTRATIVA NA AGRICULTURA FAMILIAR" – Ações voltadas para o desenvolvimento da Agricultura Familiar no município, que contará com Balcão de Atendimento, Dia de Campo com experimentações, Assessoria Administrativa e Pesquisa.
     "Nosso objetivo é abordar a importância da gestão administrativa aplicada à realidade da Agricultura Familiar enfocando as necessidades de investimento na propriedade rural, as aplicações corretas dos recursos e o controle e gerenciamento financeiro" explicou o orientador do projeto, Profº Luzi Antônio Alves da Costa.
     "Existe também a preocupação e o interesse em promover a integração dos agricultores e acadêmicos do curso de Administração da FIMES, bem como as entidades e organizações envolvidas no processo produtivo, com ênfase na Agricultura Familiar" ressaltou a co-orientadora do projeto, Profª Márcia Maria de Paula.
      O Projeto conta com o apoio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto e da Prefeitura Municipal de Mineiros. As parcerias ficaram a cargo da FIMES, da Agência Rural, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mineiros e da CRESCER – Cooperativa de Crédito Rural Solidário da Agricultura Familiar.
      Os acadêmicos envolvidos no projeto são: Aidê Borges Vieira Martins, Cássio Teodoro Carrijo, Luciana Carrijo Dutra, Marly Francisca Silva Dutra, Natalina Auxiliadora Rezende Oliveira e Zélia Borges de Souza, todos do 4º ano da Faculdade de Administração.