O Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, por meio de sua Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, e nos termos da Portaria da Reitoria n. 031/2016, torna público o presente edital e convida os servidores efetivos da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior – FIMES, lotados na UNIFIMES, que estejam matriculados em programas de Pós-Graduação Stricto sensu a apresentarem propostas para obtenção do benefício, conforme estabelecido no parágrafo 3° do Artigo 3° da retro mencionada Portaria e nos termos do que está estabelecido no presente Edital de seleção para a concessão do benefício. O presente Edital tem por objetivo selecionar candidatos para participar do benefício provenientes de recursos do orçamento próprio da Fundação Integrada Municipal de Ensino Superior, que destina verbas para capacitação de seus servidores em cumprimento ao disposto no artigo 91, da Lei 1.567/2012.

Este Edital será executado por uma Comissão Especial nomeada pela Pró-Reitoria de Ensino, de Pesquisa e de Extensão, e obedecerá às disposições constantes da Portaria da Reitoria n. 31/2016, que regulamentou o artigo 91, da Lei 1.567/2012, estabelecendo as diretrizes para o Programa de Capacitação Stricto sensu dos servidores efetivos da FIMES.

Período de submissão das propostas de 23/04 a 28/04.

Para mais informações acesse a página da Pesquisa em Editais de Pesquisa/Edital de capacitação de Mestres e Doutores no site www.unifimes.edu.br ou clique aqui.