Em busca de crescimento profissional, duas funcionárias da UNIFIMES, Centro Universitário de Mineiros, Eliane Duarte Sobrinho Resende e Valquíria Ramos de Jesus, estão batalhando para conquistar uma vaga no mestrado em Educação na universidade de maior renome do Estado: Universidade Federal de Goiás.

Valquíria e Eliane foram aprovadas com êxito na prova escrita durante a 1ª fase, e agora aguardam ansiosas e confiantes o resultado da avaliação dos seus projetos (2ª fase).

Os projetos a serem avaliados são: Professor Universitário: agente multiplicador no processo de ensino, extensão e pesquisa – novas perspectivas para aprendizagem e inovações tecnológicas no Ensino Superior, autoria de Valquíria Ramos e, Um estudo sobre os gêneros textuais argumentativos: dissertação, artigo de opinião e crônica no ensino da Língua Portuguesa no Ensino Médio, autoria Eliane Duarte.

A UNIFIMES se orgulha dessa conquista e torce pela aprovação dessas profissionais.