Todo ano, o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes – ENADE, avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação em relação aos conteúdos dos cursos em que estão matriculados. Em função disso, é que a UNIFIMES, no último dia 07, realizou um encontro com os alunos do curso de Ciências Contábeis a fim de incentivá-los e prepará-los para o dia das provas.

Durante o momento, a profª Juliene Rezende Cunha falou com os alunos sobre a importância do ENADE na instituição. Seguida da Profª e Psicóloga Lorena Miranda Schmidt que trabalhou com os alunos algumas técnicas de “Relaxamento e Preparação Psicológica” a fim de implantar memórias para o ENADE. Este ano, além de Ciências Contábeis, o curso de Administração também foi selecionado para realizar as provas e representar a UNIFIMES. Vale lembrar que, para os alunos selecionados, o exame é obrigatório e as provas este ano acontecerão no dia 25 de novembro.

Bruna Souza