Durante a realização da VIII Semana Universitária, VII Encontro Científico e I Olimpíada do Centro Universitário de Mineiros  (07 a 11 de outubro) a comissão organizadora idealizou palestras, oficinas e minicursos que atendessem não só aos alunos, como também os professores e o corpo técnico administrativo. As atividades ofertadas exclusivamente para os docentes foram as oficinas Plano de Curso: antecipação das relações de ensino e de aprendizagem e Como utilizar o PREZI – Ferramenta que substitui o Power Point.

Outro benefício voltado exclusivamente para os profissionais do corpo técnico administrativo é a realização de palestras e oficinas: Estrutura Organizacional da UNIFIMES – Palestrante Divino, Atendimento de excelência na UNIFIMES – desafios e oportunidades, Palestrantes Fábio e Hiala e, Marketing Pessoal – você constrói a sua história, Palestrantes Kelly e Lorena.

Hiala Araujo
Jornalista – DRT 1874-MT