O artigo é de autoria dos professores Dra. Debora da Silva Freitas Ribeiro, Dra. Juliana Evangelista Bezerril e Dr. Rodrigo Martins Ribeiro, e das acadêmicas do curso de Medicina Veterinária Jhosani Beatriz Bispo da Silva e Tatiane Souza Saldanha.

Título: “Granuloma lepróide canino em Mineiros região Centro-Oeste do Brasil” autores: Debora da Silva Freitas Ribeiro, Jhosani Beatriz Bispo da Silva, Tatiane Souza Saldanha, Juliana Evangelista Bezerril & Rodrigo Martins Ribeiro, revista:  Acta Scientiae Veterinariae.

É um relato de caso atendido e diagnosticado no consultório veterinário da UNIFIMES. Primeiro relato de caso desta doença em Mineiros, realizado por três professores da veterinária e duas alunas.

O artigo foi publicado em excelente revista de Qualis CAPES B1, fator de impacto 0,370. 

Criado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) em 1988, o Qualis Periódicos é um conjunto de procedimentos utilizados na avaliação de periódicos científicos no Brasil. Esse instrumento é fundamental quando se trata da produção intelectual, já que classifica os periódicos científicos. O Qualis Periódicos possui 8 classificações: A1, A2, B1, B2, B3, B4, B5 e C, com A1 sendo a classificação mais elevada que um periódico pode receber, e C, tendo a pontuação zero. (Fonte: Periódicos de Minas)

Acesse o artigo na íntegra clicando no link 107181-456870-1-PB Ribeiro, 2021