Entre os dias 24 e 26 de abril, docentes dos cursos de Medicina e de Medicina Veterinária da UNIFIMES iniciaram as atividades de seus doutorados do Programa de Pós-graduação em Ciência Animal, da Escola de Veterinária e Zootecnia da Universidade Federal de Goiás, na modalidade DINTER.
As docentes Profa. Ma. Daniella Vieira FerreiraProfa. Ma. Flávia Garcia Dorigon e Profa. Ma. Raquel Loren Reis Paludo e o Prof. Me. Fabrício Eumar de Sousa (vice-reitor da instituição) participaram da primeira disciplina do curso, intitulada “Aspectos Éticos e Legais em Experimentação Animal”, ministrada pela Profa. Dra. Marina Pacheco Miguel, na cidade de Rio Verde/GO. Atualmente, nossos docentes estão na fase de cumprimentos dos créditos e finalização da escrita de seus projetos.