No mês de setembro a FIMES teve três professoras que qualificaram sua Dissertação de Mestrado.
    O Exame de Qualificação constará de uma apresentação oral, de no máximo sessenta minutos, perante uma banca composta por três professores, dos resultados e conclusões obtidos pelo aluno em seu trabalho de dissertação.
    Confira os títulos dos trabalhos realizados pelas seguintes professoras da FIMES:
             01.    Prof. Ita de Fátima Silva Assis – “O CAMINHO ENTRE O PÚBLICO E O PRIVADO: UM ESTUDO DE CONTEXTUALIZAÇÃO DA FIMES”
            02.    Prof. Luciene Aparecida Pinto Costa Pereira – “UM OLHARA SOBRE A INFÂNCIA E AS BRINCADEIRAS INFANTIS A PARTIR DE RELATO DE IDOSOS DA CIDADE DE MINEIROS”
           03.    Prof. Irondina de Fátima Silva Assis – “ORGANIZAÇÃO E GESTÃO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE MINEIROS”

A próxima fase é a defesa da dissertação, que acontece em prazo determinado com o objetivo de averiguar se as correções sugeridas pela banca ao aluno foram seguidas.
    Ao final da apresentação da dissertação do Mestrado, o aluno será APROVADO ou REPROVADO.

Fonte: Departamento de Comunicação / FIMES