A Profª Msc. Letícia Marchió recebeu aprovação de seu artigo para o VIII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro que acontecerá de 9 a 21 de outubro. O artigo, escrito por ela e por Alessandra Aparecida Franco e Wilter Furtado, traz para discussão a temática “Fatores determinantes da motivação sobre o desempenho: Um estudo de caso em uma empresa no setor funerário”.

O Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGeT) é um evento científico de abrangência nacional que chega, este ano, ao seu oitavo encontro. Desde seu início é que o SEGeT vêm oferecendo à comunidade acadêmica uma excelente oportunidade de publicação detrabalhos e troca de experiências científicas, consolidando-se na área de Gestão e Tecnologia. Oevento é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, e conta com o apoio de instituiçõesde renome, cito CRA-RJ, ANGRAD, UNIVERSIA, ABEPRO e SOBRAPO.

Os interessados em conhecer os trabalhos já apresentados no SEGeT e, posteriormente, conferir a publicação do trabalho da Profª Msc. Letícia Marchió, podem acessar o site www.aedb.br/seget e conferir maiores detalhes sobre o evento.

Fonte: Letícia Marchió Pereira

Bruna Souza