A Profª do Curso de Administração da UNIFIMES, Letícia Marchió Pereira, apresentou o trabalho com o tema “Fatores determinantes da motivação sobre o desempenho: Um estudo de caso em uma empresa no setor funerário”, durante o VIII Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia – SEGeT, que aconteceu nos dias de 19 a 21 de outubro, na cidade de Resende, no Rio de Janeiro.

O Simpósio de Excelência em Gestão e Tecnologia (SEGeT) é umevento científico de abrangência nacional com qualificação "Qualis A". O evento, que reúne estudantes, pesquisadores e profissionais é realizado pela Associação Educacional Dom Bosco, e conta com o apoio de instituições de renome: CRA-RJ, ANGRAD, UNIVERSIA, ABEPRO e SOBRAPO.

Os interessados em conhecer os trabalhos já apresentados no SEGeT e conferir a publicação do trabalho da Profª Letícia Marchió, podem acessar o site www.aedb.br/seget.

Parabéns, professora Letícia!

Marta Brandão