O Centro Universitário de Mineiros – Unifimes anuncia que a Professora Cleide Shimokomaki, docente do Curso de Administração, concluiu com êxito a defesa de sua tese de Doutorado em Ciências da Religião pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) em maio de 2024.

A conquista da Professora Cleide reflete seu compromisso com a excelência acadêmica e sua paixão pelo ensino e pesquisa. Sua nova titulação fortalecerá a qualidade do ensino oferecido aos alunos, trazendo novas perspectivas e conhecimentos para o Curso de Administração.

A Unifimes parabeniza a Professora Cleide Shimokomaki por essa realização extraordinária e agradece por seu empenho e dedicação, que certamente continuarão a inspirar nossos estudantes e colegas. Estamos confiantes de que seu doutorado trará novas oportunidades de aprendizado e crescimento para toda a nossa comunidade acadêmica.

Parabéns, Professora Cleide, por esta merecida conquista!