O professor do curso de Psicologia Me. Rodrigo Perissinotto teve  um artigo publicado na Revista Avaliação Psicológica conceito A1 (Qualis 2020) que está disponível no Pepsic. https://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_issuetoc&pid=1677-047120200002&lng=en&nrm=iso

O artigo “Vitimização e Psicopatia em Autores de Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” escrito em parceria com a Doutoranda Julia Nunes de Souza Teixeira (UERJ) e a Prof. Dra Ana Cristina Resende (PUC Goiás) durante o período do mestrado em psicologia na PUC Goiás teve como objetivo investigar a vitimização em autores de violência sexual (AVS) contra crianças e adolescentes, assim como sua relação com traços de psicopatia. Os resultados apontaram que participantes com traços de psicopatia sofreram mais vitimizações durante a vida do que os participantes sem este traço. O estudo evidencia a importância de projetos que visem romper com o ciclo da violência e vitimização.

Durante seu mestrado em psicologia na PUC Goiás o Prof. Rodrigo Perissinotto fez pesquisa com Autores de Violência Sexual (AVS) contra crianças e adolescente e abordou temas relacionados ao perfil psicológico do AVS, psicopatia, vitimização e cognição. Atualmente fazendo doutorado também na PUC Goiás, conduz pesquisa sobre propriedades psicométricas de testes projetivos.