O ENANGRAD (Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração) tem conquistado, ano após ano, um lugar de destaque no cenário educacional brasileiro e se consolidado como o maior evento do ensino de graduação na América Latina. É um espaço onde professores, pesquisadores, coordenadores de curso, diretores, reitores e mantenedores têm a oportunidade de debater democraticamente, trocar experiências e discutir maneiras para melhorar continuamente o padrão de qualidade do ensino de Administração no Brasil.

Neste ano, o tema do ENANGRAD será “Proposta pedagógica e o impacto sobre a avaliação dos cursos de Administração”, que visa promover as reflexões e análises que permeiam o ensino, pesquisa e ação docente, assim como as áreas profissionais da administração.

O prof. Msc. Fabio Trindade Longhi participará do XXV Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração, que se realizará entre os dias 09 a 12 de novembro de 2014, onde apresentará o artigo de sua autoria intitulado “Estilo de liderança e suas implicações para a autogestão cooperativista”.

O artigo foi submetido no mês de junho, porém o resultado foi divulgado somente neste mês de setembro.

“Tenho certeza que essa aprovação é um bom indicador de qualidade da minha qualificação, afinal este artigo é fruto da minha dissertação de mestrado. Estou muito satisfeito em levar o nome da UNIFIMES junto a outras instituições importantes do Brasil, como a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Dom Cabral”, afirmou prof. Fábio.

A cidade de Belo Horizonte será a sede do Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração de 2014. O XXV ENANGRAD irá acontecer entre os dias 9 e 11 de novembro, no auditório do Dayrell Hotel & Centro de Convenções, que fica localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro.