O programa Bolsa Universitária informa que as inscrições para quatro mil bolsas parciais e mil integrais estão abertas. Para se inscrever, o estudante deverá consultar o Edital e preencher o formulário disponível no site www.ovg.org.br. Após o preenchimento, o candidato deve salvar e imprimir o formulário. O período de inscrições vai até o dia 10 de março. Poderá concorrer a bolsa, o candidato com renda bruta familiar mensal de até 3 salários mínimos. Os alunos selecionados vão começar a receber o benefício no segundo semestre de 2013.

Convocação para entrevista

No dia 18 de março, será divulgada no site www.ovg.org.br a lista dos candidatos convocados para entrevista, de acordo com a disponibilidade de vagas.

Documentação obrigatória e complementar

Os documentos do candidato (cópia e original para conferência) e do grupo familiar (cópia) devem ser apresentados somente na data agendada para a entrevista. A documentação exigida está no edital disponível no site.

Onde apresentar a documentação

De acordo com a convocação para entrevista no site, o estudante do interior deverá apresentar a documentação na respectiva Instituição de Ensino Superior (IES). No caso dos candidatos da capital e de Aparecida de Goiânia, os documentos devem ser apresentados na sede do programa Bolsa Universitária.

Na entrevista

O estudante deve apresentar cópia e originais dos documentos pessoais e cópia da documentação do grupo familiar. O não comparecimento implica na automática desclassificação do candidato.