A Pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão da Unifimes, professora Ma. Juliene Rezende, participou, entre os dias 08 e 09 de outubro, do I Congresso UFU de Contabilidade, promovido pela Universidade Federal de Uberlândia. Com foco no propósito de debater sobre as preocupações relativas à formação dos profissionais da Contabilidade na atualidade, o evento teve por objetivo principal promover o intercâmbio de estudos e experiências entre estudantes e pesquisadores da área contábil.

Na oportunidade, a pró-reitora foi coordenadora/debatedora de sessão convencional de trabalhos na área temática: Contabilidade para Usuários Externos. Durante o Congresso participou de palestras com o professor Dr Fabio Frezatti, docente pela Universidade de São Paulo.