No período de 30/03 a 01/04 o Pró-reitor de Administração e Planejamento da UNIFIMES, Nilvan Domingos Barbosa, participará do XIV Congresso Brasileiro de Gestão Educacional, GEduc, em São Paulo.

A programação da 14ª edição do principal Congresso de Gestão Educacional do país leva o mote “Superando Desafios – Gestão para resultados e oportunidades de crescimento”  e promete contribuir para minimizar os impactos da crise econômica nas organizações educacionais, tendo como premissa a qualidade e a aplicabilidade para a realidade da educação brasileira atual.

O evento que reúne os principais executivos de educação do Brasil,  contará com renomados conferencistas do setor educacional, tais como Nivio Júnior Lewis Delgado, diretor-superintendente na Fundação de Crédito Educativo – FUNDACRED e Dr. Gustavo Monteiro Fagundes, consultor jurídico do Instituto Latino Americano de Planejamento Educacional – ILAPE e da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior – ABMES, entre outros.

O GEduc tem como público-alvo mantenedores, reitores, diretores e gerente de Instituições de Ensino de todo o país. Paralelo a esse evento ocorrerão o II Fórum de Empregabilidade e Empreendedorismo do Aluno e o V Fórum de Inovação Acadêmica.