“O 1º Júri Simulado do Curso de Direito do Centro Universitário de Mineiros, realizado em 02/12, no Salão Nobre do Tribunal do Júri do Fórum de Mineiros  foi um sucesso. Obrigado a todos os envolvidos nessa causa. Alunos do 4º e 8º períodos, Dr. Fábio Vinícius Gorni Borsato que nos honrou com sua presença e nos deu uma aula magnífica de Direito Processual Penal, os Docentes, Ana Paula Araújo, Ana Paula Nogueira, Mariana Bozoli Bonfim, Marlei Santos Borges de Souza, Pauliane Resende, Lucas Hidalgo, Murilo Henrique, Virgílio Norberto, Jenete Vilela Souza Vilela, a acadêmica Renata Martins Vasconcelos, enfim, a reunião dos esforços para um objetivo comum fez a noite chuvosa valer muito a pena. Se preparem, ano que vem tem mais.

Nós da UNIFIMES estamos muito felizes com esse momento ímpar no curso de Direito.

Agradecemos também aqui a presença dos acadêmicos do 1º ao 6º Período do nosso curso que nos honraram com a presença.

DEUS NO COMANDO ABENÇOANDO TODOS NÓS.”