Presidente do Conselho Superior da FIMES e Reitora da UNIFIMES compartilham Comenda com todos os membros do Centro Universitário.

Na noite do dia 02/12/2014 o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES foi agraciado com a Comenda Raul Brandão de Castro, a qual foi entregue ao Presidente do Conselho Superior Dom Joaquim Carlos Carvalho e à Reitora Prof.ª Ita de Fátima Dias Silva.

O Presidente do Conselho e a Reitora aproveitam a oportunidade para parabenizar, e ao mesmo tempo agradecer, a todos os membros do Centro Universitário.

“Esta Comenda pertence a cada um que se dedica, se esforça e assim ajuda a consolidar a IES.

Obrigada a todos! E que nossa batalha continue com muita garra e esforço no sentido de torná-lo cada vez mais eficiente e dinâmico.
Boas Festas!

Um Natal cheio de bençãos a todos!”
Prof.ª Ita