A Prefeitura Municipal de Mineiros por meio da Coordenação do Programa PROUMIN comunica aos acadêmicos da UNIFIMES interessados em aderir ao Programa, que o prazo para a inscrição do mesmo vai até dia 05/02/2016. Vale ressaltar que essa inscrição será somente para as inclusões, pois os alunos que já são Bolsistas serão renovados automaticamente, desde que estejam regularizados (Alunos Aprovados, Matriculados e em dia com a Contrapartida).
Para efetuar a inscrição é necessário retirar o formulário no site  www.mineiros.go.gov.br  preencher corretamente com as devidas cópias (Xerox) dos documentos (estão listados no formulário) e entregar  na Secretaria Municipal de Educação, na  Primeira Avenida, Nº 173, Centro.

Horário de atendimento da Secretaria Municipal de Educação é das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00.
Para mais informações 3661-0070 ou 3661-0075