ATENÇÃO ACADÊMICOS! ATENÇÃO ACADÊMICOS! O PRAZO PARA ENTREGA DE DO*****ENTOS NA SECRETARIA ENCERRA-SE NESTA SEXTA-FERIA, 13 de fevereiro, impreterivelmente.
   “Nós gostaríamos de solicitar a todos os acadêmicos que ainda não entregaram do*****entos na Secretaria Acadêmica e na Contabilidade Acadêmica para que o façam o mais rápido possível” declarou a Chefe da Contabilidade Acadêmica, Sra. Cléia Gouveia.
    Segundo dados do Departamento Financeiro são apenas noventa (90) acadêmicos que estão com pendências, tais como: assinatura de contrato; recibo de pagamento em aberto; negociações em aberto; contra proposta para negociação; do*****entos escolares e pessoais.
    “O não *****primento do prazo acima configurará ABANDONO e DESISTÊNCIA das atividades acadêmicas, permitindo que a Instituição preencha a vaga do acadêmico com outra pessoa” explicou a Coordenadora de Graduação, Prof. Msc Irondina de Fátima Silva.
    Portanto, não deixe para a ultima hora, se você se enquadra nesta situação, procure regularizá-la e, garanta sua vaga na Faculdade.
    Maiores informações entre em contato na Contabilidade Acadêmica, pelo telefone (64) 3672-5100, ramal 5117.

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES