Foi prorrogado o prazo para que os candidatos aprovados no processo seletivo do Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), referente ao segundo semestre de 2008, contratem o financiamento junto à Caixa Econômica Federal.
    Os candidatos ao benefício  têm até o dia 30 de janeiro para ir ao banco formalizar o empréstimo, tendo em mãos o do*****ento de aprovação do financiamento dado pela faculdade.
   Foram pré-selecionados 50 mil estudantes entre os cerca de 60 mil candidatos ao benefício no segundo semestre do ano passado. O resultado da segunda chamada está na página eletrônica da Caixa (www3.caixa.gov.br/fies).
    Trabalham com o FIES 999 instituições mantenedoras de estabelecimentos de educação superior, que oferecem cursos em 1.969 campi universitários.
 A página eletrônica da Secretaria de Educação Superior (Sesu) – (https://portal.mec.gov.br/sesu) contém detalhes do programa e um roteiro sobre as dúvidas mais freqüentes.

Fonte: MEC
Acessado no site