A UNIFIMES amanheceu mais vibrante nesta segunda-feira, o resultado do evento PRAIA UNIFIMES, realizado no Aeroporto Fulvio Recioppo (de Mineiros) superou as expectativas, como nos informou o professor Leonardo, responsável pelo evento: "os campeonatos de Vôlei de Praia contaram com a participação de 10 duplas, sendo 4 femininas e 6 masculinas, e 7 duplas no Futevôlei. Além disso, mantivemos uma estação com 4 tendas que foram responsáveis por bombardear visualmente mais de 1.500 pessoas durante todo o final de semana".
 
Enfatiza que o sucesso do evento foi assegurado pela participação dos coordenadores, muitos professores, alunos e colaboradores da UNIFIMES.
 
Nosso especial agradecimento a Reitora Ita de Fátima e ao Pró-Reitor Nilvan que acreditaram no projeto; as professoras Patrícia, Marilaine e Diretora Institucional Dominga que se empenharam diretamente na operacionalização de toda a estrutura visando o bom funcionamento das atividades.
 
Parabéns ao Professor Leonardo e a todos que participaram e contribuíram para mais uma empreitada de sucesso, eventos desse porte geram visibilidade e promovem a credibilidade de uma Instituição.
 
Clique aqui e confira algumas fotos deste evento.
 
Clique aqui para ver mais algumas fotos.
 
 
Empresas que apoiaram este evento: Corpo de Bombeiros (6ª CIBM), Polícia Militar (7ª CIPM), Verde Vale FM, Colabore, Viga Engenharia, Madereira Casa Nova, Companhia do Corpo Magda Borges, Nobel, A Opcional, Prefeitura de Mineiros, TopMineiros, Mds Confecções, Casa Utilar, Casa Cor Mineiros, Disk Água WBR, Café com Prosa, ETC E TAL.