A semana que compreende os dias 23 a 27 de julho, é dedicada à matrícula dos novos acadêmicos. Essa é uma determinação conjunta da Diretoria Financeira e da Contabilidade Acadêmica.
"Para a matrícula o novo acadêmico deve se dirigir à Contabilidade Acadêmica, pagar a taxa de matrícula referente ao curso escolhido e, de imediato protocolar o do*****ento de matrícula na Secretaria Acadêmica" explicou o Diretor Financeiro da FIMES, Profº Nilvan Domingos Barbosa.
O valor da matrícula refere-se ao valor integral da mensalidade do curso escolhido, com desconto de pontualidade de 5%. A lista com o valor da mensalidade dos cursos da FIMES está disponível na página da internet – www.fimes.edu.br – ou na Contabilidade Acadêmica.
"Salientamos a todos os novos acadêmicos que, a não realização da matrícula no período acima mencionado acarreta multa de 10% e após o dia 15 de agosto, a impossibilidade de efetivação da matrícula e, por conseqüência a afastamento definitivo do novo acadêmico das atividades letivas" ressaltou Profº Nilvan.
Não deixe para a última hora! Faça já a sua matrícula e garanta um futuro profissional de qualidade!