O curso de Pedagogia realizou, durante o período de 24 a 26 de novembro, o Seminário Integrado. O evento foi realizado no auditório Dom Mathias, na Paróquia São Bento, e contou com a participação de vários alunos e professores do curso. Várias palestras foram ministradas durante o evento.

O evento teve uma temática diferente desenvolvida a cada dia. No primeiro dia, os alunos e professores acompanharam palestras e relatos de experiência com o tema Preconceito Linguístico. No segundo dia o tema abordado foi Infância e Ludicidade. No terceiro e último dia, os presentes puderam acompanhar as palestras e atividades a cerca do tema Práticas com o Tangram. As apresentações e a decoração foram elaboradas de acordo com o tema de cada dia.