O terceiro período do curso de Pedagogia está realizando neste semestre o Ciclo de Encontros. O evento tem por objetivo discutir as políticas públicas no âmbito do sistema municipal de educação de Mineiros.

Todas as quartas-feiras os alunos recebem a visita de um responsável por coordenar as políticas públicas no sistema. Na última quarta-feira os alunos receberam a presidente do Conselho Municipal de Educação e diretora pedagógica da Secretaria Municipal, professora Adriane Pereira Resende Marques.

Nas próximas aulas será discutido o plano municipal e sua implementação, com a presidente e vice-presidente do Conselho Municipal. Será realizada também a visita dos responsáveis pela educação infantil, pela educação de jovens e adultos, educação do campo quilombola, educação profissional, dentre outros.