Aconteceu no dia 15 de maio, no auditório do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado de Goiás) o Seminário de Gestão Escolar promovido pela turma de Pedagogia Parcelada da UNIFIMES.

O evento teve como palestrantes a Profª Ma. Ita de Fátima Dias Silvas, reitora da UNIFIMES; Profª Ma.  Juliene Rezende Cunha, Pró-reitora de Ensino, Pesquisa e Extensão e a Profª Ma. Vera Lúcia Luciano Vilela, coordenador de Extensão, que compartilharam suas experiências como gestoras escolares dando orientações significativas para o desenvolvimento de uma gestão escolar de sucesso, seguido de um caloroso debate.

O Seminário organizado pelos alunos do Curso de Pedagogia Parcelada, foi coordenado pela Profª Daniela Vieria Alves e faz parte do programa  da Disciplina Seminário Integrado de Gestão Escolar.