O curso de pedagogia realizou com sucesso, pelo segundo ano consecutivo, a Campanha Natal Feliz, Natal do Brincar. A campanha é um projeto de extensão do curso que consiste na arrecadação de brinquedos e contou com a contribuição de alunos, professores e funcionários da Unifimes. A campanha deste ano superou as expectativas: aproximadamente 300 brinquedos foram arrecadados durante os dias de campanha.

No dia 10 de dezembro professores, estudantes e a coordenadora do curso de Pedagogia, visitaram o Cmei Altahyra Ambrosina Sanches, onde entregaram brinquedos a cada uma das 129 crianças que frequentam a instituição. No dia 11 de dezembro foi a vez das crianças da Creche Santa Luzia receberem seus presentes. Lá foram entregues 59 brinquedos. Todas as visitas contaram a presença do Papai Noel. Foi o “Máximo”!

Ao final da Campanha, o curso de pedagogia doou os brinquedos restantes para o projeto Brinquedoteca, da Unifimes.