Foi realizada, na noite desta quarta-feira (05), uma mesa redonda para discutir o planejamento e a avaliação institucional no ensino superior e na educação básica. A atividade marcou o encerramento da disciplina de Planejamento e Avaliação da turma do 8º período do curso de Pedagogia.

Na oportunidade os estudantes receberam a visita da professora Milena Resende, presidente da CPA (Comissão Própria de Avaliação) e pesquisadora institucional, que falou sobre a avaliação no ensino superior segundo o SINAES. Também contamos com a presença da professora Adriane Marques, diretora pedagógica da Secretaria Municipal de Educação e presidente do Conselho Municipal de Educação, que abordou o planejamento e a avaliação no sistema e escolas municipais.

A atividade foi coordenada pela professora Irondina de Fátima Silva.