Você tem algum plano ou ideia que acha inovadora? Pode ser um novo empreendimento, equipamento, produto, máquina, aplicativo, oferta de um serviço, nova maneira de cuidar ou gerenciar processos…

Chegou a hora e a oportunidade de colocar isso no papel, apresentar seu projeto e transformar sonho em realidade. Inscreva-se até o dia 30/09 e participe do I Prêmio Unifimes de Inovação e Empreendedorismo, que acontecerá na Semana Universitária e Feira de Ciência, Inovação e Tecnologia, no dia 17/10/2020.

Leia atentamente o edital e encaminhe a ficha preenchida no e-mail premiounifimes@unifimes.edu.br até dia 30/09. O formulário está nos anexos no final do edital, na página da semana universitária no site da Unifimes.

Edital:
Edital Premio Unifimes 2020

Sua ideia poderá receber orientações e sugestões de melhorias, pode ser acolhida por um investidor “anjo” com possibilidade de acelerar sua ideia e colocá-la para funcionar e ainda ser premiada com até R$1.500,00.

• 1° lugar: R$1.500,00 para a equipe/alunos e R$1.000,00 para o professor orientador;
  • 2° lugar: R$1.000,00 para equipe/aluno e R$500,00 para o professor orientador;
  • 3° lugar: R$500,00 para equipe/aluno e R$300,00 para o professor orientador.

E tem mais um prêmio extra de R$500,00 para o professor que submeter o maior número de propostas.

Como participar?
É necessário formar uma equipe coordenada por pelo menos um professor orientador com até 10 participantes. Metade da equipe pode ser composta por membros da comunidade externa.

A equipe pode ser só um professor e um aluno?
Pode!

Vale horas para Atividades Complementares?
Sim, inclusive como trabalho do “Grupo II” que são atividades de Pesquisa, Extensão e Monitoria.

Mais informações: daniel@unifimes.edu.br e marcia@unifimes.edu.br