A Comissão Eleitoral para as Eleições de Reitoria e Vice-Reitoria 2024, para o quadriênio 2025-2028, CONVOCA a comunidade acadêmica com direito a voto para exercer seu direito de votar e escolher a gestão institucional para os próximos 4 anos. É importante salientar que, apesar de o voto ser facultativo, ao exercer esse direito, além de legitimar o processo, adquire-se o direito de cobrar, fiscalizar e acompanhar a gestão. Desta forma, conclamamos você, eleitor, para que não deixe de exercer democraticamente seu voto e decidir sobre os destinos da UNIFIMES. A votação se inicia às 09h e encerra-se às 21h do dia 15 de outubro de 2024. A votação acontecerá nos boxes de atendimento do professor, que ficam ao lado da Praça de Alimentação e próximo à Central de Atendimento ao Aluno, no campus sede (Mineiros). Em Trindade, a votação ocorrerá no auditório do campus, obedecendo aos mesmos horários.