A UNIFIMES Centro universitário de Mineiros assumiu parceria com a Secretaria de Educação para capacitar os gestores da Rede Municipal de Ensino da cidade de Mineiros-GO. Com o objetivo de qualificar esses profissionais realizou-se uma reunião no auditório da UNIFIMES Ademir Rodrigues dos Anjos, segunda 30 de setembro, que contou com a ´participação do Superintendente de Gestão e Planejamento Renato Ubirajara, da Diretora da Secretaria de Educação Adriane Resende, além da magnífica Reitora da UNIFIMES Ita de Fátima Silva Assis e do Doutor em Educação Donizete de Carvalho.

Nesse primeiros encontro foi ministrada a oficina Gestão: Escolhas de qualidade de vida sobre três dimensões, conduzida pelo doutor  Donizete de Carvalho.