O prefeito Marden Júnior assinou, nesta segunda-feira (17/05), contrato de parceria com o curso de medicina da Unifimes, campus de Trindade. Professores e alunos vão atuar em Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

De acordo com o diretor da instituição de ensino, Sebastião Donizete de Carvalho, eles disponibilizarão professores que vão acompanhar e orientar alunos do 5º e 6º períodos de medicina durante o estágio. Em contrapartida, a Prefeitura de Trindade coordenará o acesso para que atuem nas UBS.

“Nós temos este centro universitário como grande parceiro e agora inicia-se uma nova jornada em que a população será beneficiada com atendimento médico”, afirma Marden Júnior. “Vamos dar oportunidades para esses jovens que vêm estudar na cidade, a fim de que se formem e tenham ainda mais qualidade no seu ensino”, destaca. (Veja reportagem completa no site www.trindade.go.gov.br).
#ParaVocêComVocê
#MaisSaúde
#MaisParcerias
#Unifimes
#PrefeituraDeTrindade

Fonte: Prefeitura de Trindade.