No dia 16 de abril, na Escola Municipal Professor Salviano Neves Amorim, os alunos do 1º Período de Pedagogia participaram de um momento reflexivo: O que é ser pedagogo, que teve como palestrante a professora MsC Adriane Marques, Diretora Pedagógica Secretaria Municipal de Educação.

A ocasião contou com a participação cultural do Programa Mais Educação, coordenado pela professora Esp. Jane Muriel V. Cândido(Esc. Salviano) e com a presença do diretor de Ensino Prof. MsC Divino Barcelos de Menezes (Unifimes), Diretora de Pós Graduação  Profª. Ms Irondina de Fátima Silva (Unifimes), Coordenadora do Curso de Pedagogia Kelly Cristina R. da S. Petri (Unifimes) e a Coordenadora Pedagógica da Escola profª. Esp. Fernanda O. Ferreira (Esc. Salviano).

Foi um momento de grande aprendizado e descontração.

Professora Esp. Uélgina Runey Silva Barbosa