A Equipe de Desenvolvimento da FIMES tem promovido uma verdadeira ‘avalanche’ de mudanças no site da Instituição na internet – www.fimes.edu.br
     As novidades vão desde a disponibilização do Vídeo Institucional da FIMES, até a facilidade de ícones de acesso rápido a web-mail, noticias, dentre outros.
      Segundo o Coordenador do Departamento de Informática da FIMES (DEINFO), Prof. Msc Rayner Gomes, “as adequações do site da FIMES são para acompanhar as tendências da rede e adequar as informações aos nossos usuários”.
     Uma novidade que chama atenção são os banners (pequenos espaços que ficam piscando ou mudam de tempos em tempos) com informações sobre cursos de pós-graduação, serviços prestados à comunidade e enquetes variadas.
    A última novidade, segundo o desenvolvedor Prof. Fernando Freitas Costa é a possibilidade de receber a newsletter da FIMES. “Agora todos podem se cadastrar na página da FIMES, no canto esquerdo, próximo ao rodapé, e receber diariamente ou semanamente informações, noticias e dicas da Instituição. Estamos buscando atender um tendência na rede mundial que o relacionamento intenso com nossos usuários”.  

Fonte: Departamento de Comunicação
FIMES