O Programa Bolsa Universitária informa que as inscrições para três mil bolsas parciais e mil integrais estão abertas.

Poderá concorrer à bolsa integral, o candidato com renda bruta familiar mensal de até 3 salários mínimos, e à bolsa parcial o estudante com renda bruta familiar mensal de até 6 salários mínimos.

O período de inscrições será do dia 01 a 10 de setembro

INFORMAÇÕES E EDITAL DISPONÍVEIS NO SITE

www.ovg.org.br

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deve salvar e imprimir o formulário.

CONVOCAÇÃO PARA ENTREVISTA

No dia 19 de setembro, às 18h, será divulgada no site www.ovg.org.br a convocação dos candidatos selecionados para a entrevista e a respectiva data.

DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA E COMPLEMENTAR

Os documentos do candidato (cópia e original para conferência) e do grupo familiar (cópia) devem ser apresentados somente na data agendada para a entrevista. A documentação exigida está no edital disponível no site.

ONDE APRESENTAR A DOCUMENTAÇÃO

De acordo com a convocação disponível no site, o estudante do interior deverá apresentar a documentação na Instituição de Ensino Superior (IES) indicada. No caso dos candidatos da capital e da região metropolitana (Aparecida de Goiânia, Caldazinha, Aragoiânia, Senador Canedo e Hidrolânia), os documentos devem ser apresentados na sede do Programa Bolsa Universitária.

NA ENTREVISTA

O estudante deve apresentar cópias e originais dos documentos pessoais e cópia da documentação do grupo familiar. O não comparecimento implica na automática desclassificação do candidato.

INFORMAÇÕES:

0800 62 9413 / 3201-9456 / 3201-9453 / 3201-9420