A coordenação de internacionalização de mobilidade acadêmica (CIMA) da unifimes disponibiliza edital de mobilidade acadêmica internacional para estudantes do centro universitário de mineiros GO para concorrer a duas vagas para o processo de intercâmbio PILA (programa de intercâmbio acadêmico latinoamericano) que possui convênio com as associaçao colombiana de universidades (ASCUN) e associação nacional de universidades e instituições de educação superior (ANUIES).

As informações sobre o processo e sobre os cursos que estão disponíveis a serem selecionados para o processo estarão presentes no edital anexado na página da coordenação de internacionalização e mobilidade acadêmica (CIMA), disponibilizado no link a seguir, não percam essa oportunidade.

Entre pelo site www.programapila.lat