O resultado preliminar da 2ª fase (prova prático-profissional) do XXIX Exame de Ordem Unificado foi divulgado ontem (10). Os candidatos podem conferir por meio da Página de Acompanhamento no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Clique aqui para conferir o resultado preliminar da segunda fase

Clique aqui para acessar a consulta individual ao resultado

Os examinandos terão três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional. O prazo começa hoje (11) às 12h e vai até as 12h do dia 14 de setembro de 2019, pelo horário oficial de Brasília (DF).

Para recorrer, os candidatos deverão utilizar exclusivamente o Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos, que fica no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). As decisões dos recursos e o resultado final será divulgado no dia 24 de setembro de 2019.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Confira Lista dos Alunos Aprovados da Unifimes

Ana Paula Nascimento Manha