A Coordenação do Curso de Medicina Veterinária e a coordenação Centro de Saúde Animal, do Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, no uso de suas atribuições estatuárias e  regimentais, torna público o Edital que estabelece normas relativas ao processo seletivo para estágio no Centro de Saúde Animal – UNIFIMES. O objetivo é proporcionar aos discentes do curso de Medicina Veterinária a realização de atividades práticas supervisionadas no âmbito da clínica veterinária de pequenos animais.

Público alvo: Discentes regularmente matriculados no curso de Medicina Veterinária da UNIFIMES, cursando do 6º ao 10º período.

Vagas: As vagas serão preenchidas mediante demanda por meio de requisição do aluno interessado APENAS via formulário FORMS, sendo disponibilizadas de acordo com o horário de funcionamento do consultório (7h00h às 11h00 e 13h00 às 17h00), sendo 01 (uma) vaga por turno.

Inscrições: Os interessados deverão se inscrever até o dia 11 de abril de 2022, via formulário do Microsoft Forms, disponível no link: https://forms.office.com/r/PPhRPe7BW7

A seleção dos estagiários será realizada com base na análise de currículo e entrevista, considerando a disponibilidade de horário informado no ato da inscrição. As informações referentes à data, horário e local da entrevista serão enviadas via e-mail aos discentes inscritos neste processo seletivo.

O resultado da seleção e a escala dos alunos selecionados será enviado para o e-mail dos discentes inscritos nesse processo seletivo, além de fixado no mural do Centro de Saúde Animal até dia 13/04/2022.

Para conferir o edital na íntegra clique Edital estágio CSA – 2022.1.