Com o credenciamento do Centro Universitário de Mineiros, a instituição de ensino superior assume novos encargos, surgem diferentes desafios, exige-se maiorrepresentatividade da UNIFIMES em todas as esferas.

Estamos nos preparando, adaptando e reestruturando documentos que mostrarão a nova cara da instituição. Surgem, então, necessidades da Reitoria,Pró-reitorias, Coordenadores e Docentes assumirem nossos compromissos, não só no âmbito da instituição mas também fora dela, buscando informações e atuandoresponsavelmente.

Diante deste contexto, a Assessoria de Comunicação, em sua função deinformar, torna pública a dinâmica agenda da Reitora e sua equipe.

No dia 03 de junho, estiveram em Goiânia, a Reitora, Ita de Fátima Silva Assis;a Pró-Reitora Acadêmica, Irondina de Fátima Silva e o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Nilvan Domingos Barbosa, em Cortejo Fúnebre do Prof. João CândidoMachado.

Nos dias 09 e 10 de junho, a Reitora, Ita de Fátima S. Assis; a Pró-ReitoraAcadêmica, Irondina de Fátima Silva e o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Nilvan Domingos Barbosa, estiveram em Goiânia afim de participar de uma Reunião na Escola Jurídica Axioma e Reunião com a Associação das Fundações – AFESG.

Em Goiânia, nos dias 12 e 13, a professora e coordenadora do Curso deDireito, Jenete Vilela Souza, participou da Reunião do Fórum Permanente de Educação Jurídica.

O I Encontro de Avaliadores de Cursos do Sistema de Educação Superior doEstado de Goiás, aconteceu nos dias 13 e 14 e contou com a participação da Reitora, Ita de Fátima Silva Assis.

No período de 14 a 18 de junho, o professor Jonathan, acompanhou osdiscentes no III Fórum Brasil de Fomento Florestal que aconteceu em Belo Horizonte,capital mineira.

Nos dias 15 e 16 de junho, Brasília foi o palco do Seminário do Enade 2011,onde participaram a Pró-Reitora Acadêmica, Irondina de Fátima Silva e a Professora Juliene Rezende Cunha, Pesquisadora Institucional da UNIFIMES.

A Reitoria, Ita de Fátima Silva Assis; a Pró-Reitoria Acadêmica, Irondina de Fátima Silva e o Pró-Reitor de Planejamento e Administração, Nilvan DomingosBarbosa, entre os dias 20 e 22 de junho, participam, na cidade de Taubaté-SP, do Fórum dos Reitores e Dirigentes das Instituições Municipais de Ensino Superior e emBilac-SP, visitam a NETBILL, com a finalidade de conhecer o Sistema Educacional Interativo.