A parceria FTC-EAD/FIMES está oferecendo novos cursos de pós-graduação com inscrições abertas até o dia 09 de novembro de 2007.
    Os cursos de pós-graduação estão concentrados nas áreas de Gestão, Educação e Direito.
     Abaixo segue relações de cursos:

01. Cursos de Gestão
Gestão e Desenvolvimento de Pessoas em Ambiente Organizacional
Gestão Ambiental
Gestão Escolar

02. Cursos de Educação
Psicopedagogia Institucional
História da Cultura Afro-brasileira
Educação Matemática com Novas Tecnologias
Educação Inclusiva
Educação a Distância
Metodologia do Ensino de Filosofia e Sociologia
Metodologia do Ensino da Língua Espanhola
Metodologia do Ensino da Língua Inglesa

03. Cursos de Direito
Direito do Estado
Direito e Gestão das Cidades
Direito da Segurança Pública
Direito e Criminalidade Organizada
Direito Educacional

A aula inaugural está prevista para os dias 09 e 10 de novembro e as aulas deverão iniciar nos dias 23 e 24 do mesmo mês.
    Os cursos têm duração de 18 meses. A carga horária dos cursos compreende 420 horas, divididos em 12 módulos/disciplinas de 30 horas, 02 módulos de orientação de 30 horas e 01 módulo dedicado à apresentação da TCC.
    O valor do investimento/mensalidade varia de R$150,00 à R$250,00, dependendo do curso escolhido.
    Maiores informações podem ser adquiridas pelo telefone (64) 3661-1970 com a Profª Wanda ou Regina.