As Faculdades Integradas de Mineiros, através do Instituto Superior de Educação (ISE), do Instituto de Ciências Administrativas e Informática (ICADI) e do Instituto de Ciências Agrárias (ICA) torna público o processo de abertura de inscrições para a seleção e contratação temporária de professor substituto/interino , nos termos da Lei Municipal nº 1.294  de 20/07/2006 da Lei de Carreira do Magistério nº 1.253.
     As inscrições serão feitas na Secretaria Geral da FIMES, localizada na rua 21 s/n, Setor Aeroporto, nesta cidade, das 07:00 às 21:00horas.
     O período de inscrições inicia-se na próxima segunda-feira, 23 de abril e encerra-se na quarta-feira, 25 de abril de 2007.
     Maiores informações, acesse o site da FIMES – www.fimes.edu.br – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, e confira o Edital completo.