O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES – alerta que estão sendo praticados golpes utilizando nomes de servidores da instituição. Algumas pessoas relataram o recebimento de um email em que são convidados a prestarem seus serviços juntos à instituição e solicitando pagamento para se inscreverem.

Diante disso, a UNIFIMES esclarece:

– Todos os Processos Seletivos e Concursos Públicos realizados pela UNIFIMES são publicados no site oficial da instituição, no endereço www.unifimes.edu.br. Caso seja chamado a participar de algum processo que não esteja disponível na referida página, desconfie!

– Assuntos institucionais são tratados através dos emails institucionais, que utilizam como endereço o nome do servidor ou o setor em que trabalha, acompanhado do domínio @unifimes.edu.br (exemplo: comunicacao@unifimes.edu.br)

– A UNIFIMES jamais solicita pagamento com depósitos em contas de pessoa física. As taxas de inscrições para participação em atividades da UNIFIMES geralmente são pagas através de boleto bancário. Quando solicitado qualquer pagamento via depósito, o mesmo deverá ser feito somente para Pessoa Jurídica, em nome e CNPJ da UNIFIMES.

Sempre que houver dúvidas quanto a veracidade de qualquer email/documento que receber, entre em contato com a instituição!

Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES

www.unifimes.edu.br