Nota de Esclarecimento

 
Está sendo realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10 de novembro, a Operação Hipócrates, que conta com a participação de policiais civis de Jataí, Mineiros, Rio Verde, Santa Helena, Inteligência, DEIC (GAS, GAB, GARRA e GREF), que visa identificar todos os integrantes de uma organização criminosa que fraudava e vendia vagas no Vestibular de Medicina de uma Faculdade de Mineiros.
O Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- informa que a instituição não é alvo das investigações da referida operação. A Unifimes informa ainda que preza pelo trabalho sério, honesto e transparente. O Vestibular de Medicina da Unifimes é realizado pela Fundação VUNESP, que é uma Fundação de credibilidade, e que utiliza equipamentos de última geração para garantir a lisura de todo o processo.
A UNIFIMES possui 32 anos de história, baseados em conquistas e seriedade. A instituição oferece atualmente 13 cursos de graduação e jamais foi alvo de qualquer questionamento quanto aos seus processos seletivos. Isto é reflexo do trabalho íntegro e transparente realizado pela instituição.
Sem mais a esclarecer, o Centro Universitário de Mineiros- UNIFIMES- agradece a confiança depositada pelos mais de 2.000 alunos atualmente matriculados nesta instituição.
 
Atenciosamente,
 
 
Ita de Fátima Dias Silva
Reitora do Centro Universitário de Mineiros – Unifimes