NEPEA/FIMES CONSEGUE DOAÇÃO DE UM COMPUTADOR DA ASSOCIAÇÃO FAZENDA SANTA RITA, PARA ESCOLA RURAL.
     O NEPEA (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação Ambiental, das Faculdades Integradas de Mineiros), em parceria com a Associação Fazenda Santa Rita, fazem doação, em 06 de setembro de 2006, a Escola Municipal Rural Bela Vista, de um computador com impressora.
     Segundo a Coordenadora da Associação, Rafaela Alves Fernandes, este equipamento era parte integrante do patrimônio da referida entidade, que por motivo de sua extinção, foi doado a duas instituições de ensino.
     Por intermédio do Coordenador do NEPEA, Professor Sebastião Lucindo Fernandes, este equipamento foi enviado a Escola Bela Vista, que é participante do Projeto "Escolas do Cerrado".
     Ainda segundo o Professor Sebastião Lucindo Fernandes, "este é um dos objetivos do Núcleo, dentro do Projeto "Escolas do Cerrado", ou seja, buscar parcerias para equipar as escolas rurais com computadores e impressoras, para que as mesmas façam parte da inclusão digital".

Matéria enviada por:
Profº Sebastião Lucindo