O NAPSI ( NÚCLEO DE ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO) INFORMA A TODOS OS INTERESSADOS ALUNOS, PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS UNIFIMES QUE DESEJAM ATENDIMENTO PSICOLÓGICO CLÍNICO.

 

Proposta de atendimento Psicológico

 

Esta proposta de atendimento psicológico tem o objetivo de propor aos estudantes e comunidade da Unifimes de todos os cursos, incluindo o curso de Psicologia serviços de psicoterapia, para que o estudante e a comunidade acadêmica da Unifimes possa se dedicar às suas atividades como trabalho, seus estudos de forma mais produtiva e satisfatória, para que também sirva de motivação e autoconhecimento. Outro objetivo é valorizar o bem-estar psicológico no atendimento clínico. Inserir o Psicólogo no sistema de saúde da instituição de ensino, uma vez que a grande maioria dos seguros de saúde e convênios médicos não oferecem a possibilidade de psicoterapia, e orientação para solução de conflitos.

E também o NAPSI não atende na modalidade clínica, porém, muitas pessoas procuram o NAPSI com esta finalidade. No entanto, este serviço é destinado ao apoio, orientação e intervenção nas atividades de natureza escolar tais como dificuldades de aprendizagem, intervenção em sala de aulas quando há conflitos, atender encaminhamentos de professores e coordenadores de curso de alunos com problemas no processo de aprendizagem.

Investimento: no valor de 50,00 reais a sessão.

 

PSICÓLOGOS CONVENIADOS

 Laíse Souza Rezende

Psicóloga – CRP 09/009235

Atuação em Análise do Comportamento

Atende a Crianças, Adolescentes e Adultos

Contato: (64)- 9921-9601

Odontocisb – 2ª Avenida n° 65 – centro – Mineiros-GO

 

Lucas Hidalgo Xavier da Fonseca.

Psicólogo

Rua 6 no. 112 – Bairro Machado

Contato (62) 9941-2212

 

– Stéfani Inácio Aguiar Dias ( especialidade Psicanálise)
(64) 9236-0303
Consultório: Espaço Glamour
 6a. Avenida, Qd 15 Lte 20 – Setor Mundinho

– Akaila Gouvea Rezende ( especialista Gestalt e  Hipnose)
(64) 3672-7900
Consultório: Hospital São Lucas.

 

Para maiores informações e solicitar o encaminhamento procurar a Psicóloga do NAPSI UNIFIMES, professora Kelly  – Telefone para contato: (64) 9900 8654. 

 SALA 11 DO BLOCO DR. FILGUEIRAS OU NA RECEPÇÃO UNIFIMES.