No próximo sábado, 21/10 acontecerá mais uma Mostra de Música UNIFIMES, à partir das 20h, na Praça de alimentação do Ipê Shopping. O evento faz parte do encerramento das atividades da XII Semana Universitária da Unifimes.

Nesse ano, participarão do evento apenas os alunos dos projetos do Vitrine Cultural Unifimes, com apresentações do Coral, grupo de flautistas mirim, Orquestra clássina, violinistas, Banda, a Orquestra Raiz Unifimes (de violeiros), entre outros. O Vitrine Cultural conta hoje com mais de 300 alunos.

O Vitriine Cultural é um projeto de extensão da Unifimes em parceria com Ipê Shopping e conta com o apoio do Mercadão dos Eletrônicos e Ideia Comunicação. É coordenador pelo maestro Marcelo Souto e tem como diretora a Profª Irondina de Fátima Silva.

A entrada é franca! Participe!