No último dia 06 de junho de 2012, quarta-feira foi realizado o DIA DE CAMPO – "Alimento Legal – diga SIM para a qualidade" na Fazenda Três Barras/Água Limpa Município de Mineiros-GO (produtores rurais Claudinei e Sandra). O evento teve por finalidade divulgar as ações do SIM – Serviço de Inspeção Municipal; mostrar a importância da produção e comercialização de produtos de qualidade certificada, e apresentar depoimentos de agricultores que se adequaram junto ao SIM. O público formado por Agricultores, Técnicos, lideranças Rurais e alunos dos cursos universitários de áreas afins dos municípios de Mineiros-GO, Portelândia-GO e Itapuranga-GO pode ver in loco as atividades da Queijaria Água Limpa. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Mineiros – Secretaria de Agropecuária, Indústria, Comércio e Serviços e EMATER Mineiros e conta com o apoio do STR Mineiros, COOPERMIN, CREDTAG, UNIFIMES – Centro Universitário de Mineiros, MINEIROS GÁS, Doce Mel, Faculdade FAMA, ORÉADES Núcleo de Geoprocessamento, A Diogo Projetos e Câmara de Vereadores de Mineiros.