Formar, em nível avançado, profissionais no campo da Administração, tendo em vista a atuação na docência, na pesquisa e na gestão de organizações, é o objetivo básico do Mestrado Acadêmico em Administração, já aprovado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), do Ministério da Educação, que a Universidade Católica de Goiás e a Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) vão oferecer em 2008.
     O programa tem área de concentração em Organizações e Competitividade e duas linhas de pesquisa: Estratégias Organizacionais e Competitividade e Relações Intergovernamentais.
     As inscrições serão abertas na segunda-feira, dia 8, prosseguindo ao dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com informações pelo telefone 3946-1412 ou e-mail mestrado.administracao@ucg.br.
     A taxa de inscrição é de R$ 60,00. O edital está em www.ppgadm.ucg.br.

Assessoria de Comunicação e Marketing – UCG
06/10/2007