O curso de Medicina Veterinária iniciou no dia 5 de agosto (segunda-feira), suas aulas do segundo semestre de 2019. No intuito de realizar a interação de professores e alunos, foi realizada a III edição da Aula Magna do Curso de Medicina Veterinária, com participação de aproximadamente de 100 alunos.

O evento contou com a participação do Psicólogo e Professor Prof. Me. Aristoteles Neto que falou um pouco, por meio de palestra, sobre a ansiedade no âmbito universitário, exemplificando as suas causas e dando conselhos práticos sobre o controle desse distúrbio emocional. Além disso, a palestra também contou com uma dinâmica de exemplificação prática sobre o assunto com os presentes.

Escrito pela acadêmica de Medicina Veterinária – UNIFIMES,  Samara Martins Calegari.